A Audi acaba de apresentar um fantástico protótipo “off-road” com base no Audi TT, mas com uma imagem bastante mais agressiva e uma configuração muito mais radical. Denominado Audi TT Safari, este modelo único é a proposta deste ano para o Wörthersee GTI e, tal como sempre acontece, foi construído por estagiários da marca alemã.

Antes que se entusiasme (como nós!), convém já dizer que as probabilidades deste modelo chegar ao mercado são nulas, já que se trata de um mero exercício de design e mecânica. Mas este exemplar é totalmente funcional e conta.

O modelo base é um Audi TT Coupé, mas além da mecânica, pouco ou nada ficou. Destacam-se as cavas das rodas mais largas, as ópticas auxiliares amarelas, o novo pára-brisas (também nessa cor), os enormes pára-choques em plástico, os pneus rugosos e claro, o compartimento traseiro que acomoda dois pneus extra.

O resultado final é um protótipo fantástico e que certamente não deixa ninguém indiferente. Infelizmente nunca o vamos ver fora-de-estrada, ondes estas alterações exigem que esteja, mas olhando para ele só como um exercício de estilo, só nos resta aplaudir!

 

Fonte: Aquela Maquina

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *