Modelo será apresentado ao público no Salão do Automóvel de São Paulo

Após aproximadamente um ano desde a estreia oficial na Europa, a nova geração do Audi A7 finalmente caminha rumo ao lançamento no Brasil. Com apresentação pública confirmada para o Salão do Automóvel de São Paulo, nas próximas semanas, o modelo chegará às concessionárias no primeiro semestre do ano que vem, com início de vendas quase simultâneo em relação ao irmão A6.

As versões que serão lançadas por aqui ainda não foram reveladas, mas, de antemão, a Audi divulgou a oferta dos seguintes itens de série: rodas de 20 polegadas, revestimentos de couro Valcona, bancos esportivos, lane assistside assist, controle de cruzeiro adaptativo, pacote de luzes ambiente e de contorno, câmera 360o, sistema de som Bang & Olufsen e kit esportivo S line, entre outros. O sistema de entretenimento MMI Navigation deverá transmitir dados em alta velocidade e incluirá um hotspot de wi-fi integrado.

Sob o capô, marcará presença o motor 3.0 TFSI V6 turbo de 340 cv de potência e 51 kgfm de torque, sempre ligado ao câmbio S tronic de dupla embreagem e 7 marchas, com tração Quattro. Dados de fábrica apontam aceleração de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h e consumo de 14,7 km/l (ciclo NDEC).

Fotos: Divulgação

Galeria: Audi A7 2019

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *